Porto Grande, no Amapá, recebe Caravana Sebrae

Caravana Itinerante oferece a potenciais empresários e donos de pequenos negócios do município, orientação empresarial, consultoria, palestras gerenciais e cursos

  
  

De ontem, quarta (27) até sexta-feira (29), técnicos e instrutores do Sebrae no Amapá promovem um ciclo de capacitação empresarial no município de Porto Grande. A iniciativa é um novo modelo de capacitação do projeto Revolução do Atendimento, coordenado pelo Sebrae Nacional e adequado a realidade das diferentes regiões do País, levando conhecimento de gestão de negócios e disseminando a cultura do empreendedorismo.

Segundo a gerente de Atendimento Individual do Sebrae/AP, Karina Alvarenga, o objetivo do projeto de capacitação itinerante é qualificar o público empresarial em todos os municípios do Estado. “Atendemos as demandas empresariais existentes nos municípios e que não chegam à nossa sede, em Macapá. Se nas cidades os empresários não buscam atendimento, os técnicos do Sebrae visitam os estabelecimentos comerciais, oferecendo consultoria de aconselhamento empresarial”.

A gestora da Caravana, Cynthia Pereira, explica que “o tempo é escasso para fazermos um diagnóstico completo da situação de uma empresa e implementar ferramentas, mas a equipe procura dar noções básicas de controle de estoque, fluxo de caixa, entrada e saída de mercadoria, onde há obstáculos que atrapalham o crescimento da empresa".

Serviço:
Sebrae no Amapá - (96) 3312-2832

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

  
  

Publicado por em