Portugal será novamente anfitrião da reunião internacional da ABAV

A entidade divulgou que a programação inclui uma série de encontros com autoridades públicas e lideranças empresariais.

  
  

A Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional promove entre os dias 14 e 20 de maio de 2012 mais uma edição da sua reunião internacional, que, este ano, será realizada na cidade de Lisboa e na província de Algarve, em Portugal.

O encontro, que mobilizará a participação da diretoria nacional da entidade e dos presidentes das ABAVs Estaduais e do Distrito Federal, debaterá com as principais lideranças e autoridades do país europeu a adoção de novas práticas para a atração de demanda e parcerias que estimulem o mercado turístico dos dois destinos.

“Nos últimos dois anos o turismo receptivo de Portugal conseguiu dar um salto quantitativo e qualidade e, mais do que isso, incorporou definitivamente o seu destino como um dos mais procurados na Europa. Esse foi um dos principais motivos para o país ter novamente formalizado o convite para sediar a nossa reunião internacional”, revela Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional.

A reunião internacional da ABAV em 2011 também foi realizada em Portugal a convite do destino.

O roteiro da viagem está sendo estruturado a convite da TAP, com o apoio do turismo de Portugal e de importantes players do trade turístico português.

De antemão, a entidade divulgou que a programação inclui uma série de encontros com autoridades públicas e lideranças empresariais. Entre eles, a secretária de Estado do Turismo de Portugal, Cecilia Meireles; o presidente do Turismo de Portugal, Frederico Costa; o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira; o vice-presidente da TAP, Luiz da Gama Mor; o diretor da TAP na América do Sul, Mário Carvalho, entre outros importantes expoentes do setor.

Entre os patrocinadores da reunião internacional da ABAV estão o Grupo Porto Bay, Parques de Sintra – Monte da Lua S.A., Grupo Tivoli Hoteis & Resorts, Cascades Resort, Fontana Park Hotel e El Corte Inglés de Lisboa.

Visite: www.revistaecotour.com.br
Fonte: Danilo Brasil

  
  

Publicado por em