Prêmio Caio escolheu primeiros Melhores do Brasil em 2007

Em meio a um recorde de inscrições, saíram os primeiros vencedores do Prêmio Caio 2007. Entre destinos, hotéis e espaços para eventos são dez categorias onde os três vencedores já estão d

  
  

Em meio a um recorde de inscrições, saíram os primeiros vencedores do Prêmio Caio 2007. Entre destinos, hotéis e espaços para eventos são dez categorias onde os três vencedores já estão definidos e podem ser considerados os melhores do Brasil.

O anúncio de quem fica com os Jacarés de Ouro, Prata ou Bronze será feito no dia 7 de dezembro, em Noite de Gala no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Numa concorrência acirrada, os empreendimentos foram julgados por um corpo de 250 especialistas distribuídos por todo país, sendo apenas 60% de São Paulo, e entre os ganhadores estão empresas da Bahia, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Agora, serão escolhidos os vencedores em Eventos, Serviços e os Regionais.

Dividido em três etapas de votação, o Prêmio Caio 2007 já entrou para história como o recordista em número de participantes. Nos dias 6 e 7 de dezembro, todos os vencedores serão conhecidos, numa grande festa no Centro de Exposições Frei Caneca, durante a Semana Nacional de Eventos.

O encerramento da primeira etapa do Prêmio Caio pode ser o termômetro de que este ano a escolha dos melhores do ramo de turismo e eventos será disputadíssima. Mesmo com o voto de 250 jurados (100 organizadores e promotores de eventos, 80 gestores de eventos, 26 jornalistas, 25 fornecedores e 19 acadêmicos), duas das dez categorias de Melhores Destinos, Hotéis, Centros de Convenções e Espaços para Eventos de todo Brasil terminaram empatadas e a presidente do júri teve que exercer o voto de desempate.

Bahia, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo estão representados, porém, com hegemonia dos paulistanos, que ficaram com 80% das indicações. Este domínio de São Paulo dá ainda mais força para as empresas na disputa regional (Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste/Norte do país), a segunda etapa do processo de votação. Essa fase está em andamento e serão eleitos 120 empreendimentos, valorizando a importância da indicação dos melhores em todos os Estados.

Outras 70 empresas, concorrendo com 200 cases em Eventos e Serviços, completam os participantes. Eles serão avaliados na terceira fase do processo de escolha. Com as inscrições encerradas na última quinta-feira, dia 10, foi contabilizado o recorde de participantes desde que foi criado o Prêmio Caio.

Veja abaixo os primeiros vencedores, em ordem alfabética, do Prêmio Caio 2007.

Melhor Destino para Eventos do Brasil:

Rio de Janeiro

Salvador

São Paulo

Melhor Resort do Brasil:

Bourbon Atibaia Spa Resort & Convention

Costão do Santinho Resort & Spa

The Royal Palm Plaza Hotel Resort

Melhor Hotel de Grande Porte do Brasil:

Grand Hyatt São Paulo

Hotel Transamérica São Paulo

WTC Hotel

Melhor Hotel de Médio Porte do Brasil:

Blue Tree Towers Morumbi Convention Center

Caesar Park & Business São Paulo Faria Lima

Copacabana Palace

Melhor Hotel de Pequeno Porte do Brasil:

Blue Tree Towers Faria Lima

Mercure Grand Hotel São Paulo Ibirapuera

Novotel Jaraguá São Paulo Conventions

Melhor Centro de Convenções de Pequeno/Médio Porte do Brasil:

Campos do Jordão Convention Center

Centro de Convenções Amcham

Centro de Convenções Rebouças

Melhor Centro de Convenções de Grande Porte do Brasil:

Centro de Eventos FIERGS

Estação Embratel Convention Center

ITM Expo Feiras & Convenções

Melhor Pavilhão de Exposições do Brasil:

Expo Center Norte

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Transamérica Expo Center

Melhor Espaço para Eventos de Pequeno/Médio Porte do Brasil:

Bourbon Street

Sala São Paulo

Terraço Itália

Melhor Espaço para Eventos de Grande Porte do Brasil

Centro Fecomercio de Eventos

Jockey Club de São Paulo

Villa Noah Embratel

Fonte: Holofote Comunicação

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em