Prêmios aos vencedores

Os dois primeiros colocados do concurso Diário de Viagem vão ao Salão do Turismo e recebem passagens e hospedagem do programa Viaja Mais Melhor Idade

  
  

No 5º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, que vai até 30 de maio, no Anhembi, em São Paulo (SP), o público da terceira idade marca presença e recebe atenção especial no estande do Programa Viaja Mais, do Ministério do Turismo. Caravanas de diversas regiões da grande São Paulo, entre elas São Caetano, Taboão, Santo André e Franco da Rocha visitaram os dois primeiros dias do Salão e participaram de gincanas e sorteios de brindes e viagens para Serra Gaúcha, Brasília, Petrópolis, Caldas Novas e para o Nordeste.

Nesta quinta-feira (27), foram entregues os prêmios aos três ganhadores do concurso Diário de Viagem. Um dos vencedores, Vicente Lima Filizola, 67, veio ao Salão do Turismo para receber a sua passagem e estadia com destino a Foz do Iguaçu. “Acho esta iniciativa do Ministério do Turismo um exemplo de trabalho para a terceira idade. Já conhecia o projeto por meio de amigos e agora fiz meu cadastro oficial”, comenta o ganhador. O programa existe há três anos e é uma parceria entre o Ministério do Turismo e a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa).

Irani Nogueira de Souza, 60, participou do segundo dia de evento com suas amigas. “Meu sonho será realizado pelo Programa Viaja Mais. Agora, posso viajar com 50% de desconto em hospedagens nos hotéis cadastrados. Adoraria conhecer o Nordeste com meu marido e poder desfrutar das belezas da região”, comenta Irani. Desde o seu início, em 2007, o programa já vendeu mais de 310 mil pacotes de viagem para o público acima de 60 anos, e atende todas as 27 unidades federativas.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em