Presidentes e Gestores das Associações dos Circuitos Turísticos Mineiros se reúnem em Montes Claros

O Encontro é promovido pela Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais (FECITUR) em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo e vai até o dia 27 de novembro.

  
  

A secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond, e o secretário-adjunto de Turismo, Maurílio Guimarães, abrem oficialmente, hoje (24), o 10º Encontro de Presidentes e Gestores dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais, em Montes Claros. O Encontro é promovido pela Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais (FECITUR) em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo e vai até o dia 27 de novembro.

Participam do encontro presidentes e gestores das Associações dos Circuitos Turísticos Mineiros. O objetivo do encontro é a apresentação dos resultados dos projetos e ações desenvolvidas pela Setur em 2009, além de alinhamento da política pública de turismo e estratégias para 2010.

As Associações dos Circuitos Turísticos são instâncias de governança regional, que reúnem um conjunto de municípios de uma mesma região com afinidades culturais, sociais e econômicas. Cada Associação possui um presidente e um gestor, que representam todas as instituições e as cidades envolvidas. Minas Gerais conta com 42 associações de circuitos turísticos certificadas pela Setur.

SERVIÇO

10º Encontro de Presidentes e Gestores das Associações dos Circuitos Turísticos Mineiros
Data: 24 a 27 de novembro de 2009
Local: Abertura oficial, às 20h, no Buffet Pataro (Avenida Versiane dos Anjos, 1069, bairro Augusta Mota, Montes Claros)

Fonte: Secretaria de Turismo de Minas Gerais

  
  

Publicado por em