Profissionalismo e bons negócios na 13ª edição da BNT MERCOSUL

A BNT Mercosul - Bolsa de Negócios Turísticos, que acontecerá nos dias 25 e 26 de maio de 2007, em Balneário Camboriú e no parque Beto Carrero World – SC, será mais uma vez exemplo de bons negócios

  
  

A BNT Mercosul - Bolsa de Negócios Turísticos, que acontecerá nos dias 25 e 26 de maio de 2007, em Balneário Camboriú e no parque Beto Carrero World – SC, será mais uma vez exemplo de bons negócios para o mercado turístico.

Eventos como a BNT MERCOSUL são decisivos para o sucesso de empresas turísticas, pela diversidade de público que participa através dos FAMTURS, o que garante a presença de profissionais de qualidade e interessados nos produtos expostos. A BNT MERCOSUL, depois da ABAV, é o evento turístico que mais reúne público do Mercosul. “Somente no ano passado 4.238 pessoas participaram da feira e a perspectiva para 2007 é manter a quantidade aperfeiçoando a qualidade do profissional participante”. Relata Jair Pasquini, organizador do evento.

Durante todo o ano o mercado turístico é estudado pelos organizadores do evento, a fim de tornar a BNT Mercosul cada vez mais atrativa para o setor. Este estudo constante e busca de novas parcerias é que fazem o evento ter credibilidade nacional e internacional com a participação de importantes empresas e destinos turísticos.

Segundo pesquisa realizada com participantes, na 12ª edição do evento cada expositor fez em média 300 contatos, totalizando 24.082 encontros comerciais nos dois dias de feira e 90% dos expositores aprovaram o evento e pretendem participar em 2007.

Um dos pontos positivos destacados pela organização da BNT MERCOSUL é a capacidade que a feira tem de gerar negócios a curto, médio e a longo prazo, sobretudo através da Rodada de Negócios, que neste ano terá os operadores nas mesas recebendo representantes da hotelaria e empresas privadas.

Para o encerramento do evento Beto Carrero prepara mais uma festa cinematográfica como ocorreu em 2006 com uma grande comemoração ao estilo Medieval, neste ano o encerramento terá além da entrega dos troféus Campeões de Vendas 2006, a inauguração de novas atrações pelo Parque.

Fonte: BNT MERCOSUL

  
  

Publicado por em