Projeto leva agentes de viagem e operadores de turismo do Paraná ao Mato Grosso

O objetivo do Caravana Brasil Nacional é realizar viagens para que agentes e operadores de turismo conheçam destinos turísticos novos ou já consolidados.

  
  

Navegar à noite por águas pantaneiras e ouvir os sons da mata e de aves exóticas. Observar os olhos de jacarés que brilham no escuro. Sentir o perfume de flores que só exalam seu cheiro à noite. Esses são alguns atrativos turísticos do Mato Grosso (MT) que 10 agentes de viagem e dois operadores de turismo do Paraná (PR) conhecerão pelo projeto Caravana Brasil Nacional.

Entre os dias 15 e 19 de abril, o grupo passará pela capital do estado, Cuiabá, e pelas cidades de Poconé e Chapada dos Guimarães, visitando cânions, cachoeiras, o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães e o e Pantanal Mato-Grossense.

O objetivo do Caravana Brasil Nacional é realizar viagens para que agentes e operadores de turismo conheçam destinos turísticos novos ou já consolidados. A iniciativa é uma parceria entre o Ministério do Turismo, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa).

Além de incentivar a comercialização destes produtos turísticos no mercado nacional, as caravanas contribuem para o fortalecimento do turismo nessas regiões.

Para mais informações acesse o site www.braztoa.com.br.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em