Projeto Parques foi tema discutido no primeiro dia do 6º Salão do Turismo

Raquel Muller, da ABETA, falou também sobre o lançamento do portal Viagem na Natureza

  
  

Um importante debate sobre o Projeto de Fomento do Turismo em Parques Nacionais (MTUR) movimentou o dia de abertura do 6º Salão do Turismo, evento que está sendo realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e segue até o próximo domingo, 17 de junho. Dentre os assuntos abordados, destaque para o Viagem na Natureza, o novo portal de Ecoturismo e Turismo de Aventura onde você encontra informações de qualidade sobre os parques e também destinos turísticos, atividades e biomas. Raquel Muller, da ABETA, Ernesto Castro, do ICMBio, e Ion David, da Travessia Ecoturismo, empresa associada à ABETA, foram os participantes que compuseram a mesa.

Ciente de que um dos principais desafios para a implantação das medidas propostas no projeto Parques é o alinhamento de objetivos com a cadeia produtiva dos entornos destas áreas, mas ao mesmo tempo confiante no sucesso do projeto, Raquel Muller declarou: “há o conflito, mas há a predisposição para o diálogo e a mudança. Isto é o mais importante”.

Para saber mais sobre o projeto Parques acesse: www.aventurasegura.org.br. Ou para mais informações sobre o Viagem na Natureza acesse: www.viagem-natureza.com.br.

Confira o estande Parque Copa na Natureza no Salão do Turismo, cadastre-se gratuitamente no portal viagem-natureza.com.br e concorra a prêmios. Sorteios de hora em hora.

Serviço:
Salão do Turismo
Parque Anhembi – São Paulo
13 a 17 de julho de 2011

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em