Promoção do Recife e Pernambuco na Argentina durante FIT foi muito positiva

Reuniões como operadores de turismo podem gerar novos voos charters

  
  

Uma parceria do Recife e de Pernambuco mostrou aos agentes de viagem e operadores de turismo na Feira Internacional de Turismo (FIT), que aconteceu em Buenos Aires de 29 de outubro a 1 de novembro, os diferenciais turísticos e culturais do Estado.

O frevo foi o principal elemento da divulgação, que contou com apresentação de passistas e personagens folclóricos Mateus e Catirina, no Pavilhão do La Rural, além de um show especial com Alceu Valença na casa de shows Groove para 1,5 mil pessoas.

Foram distribuídos materiais promocionais em espanhol como mapa, folders, revistas Recife te Quer, brindes e bolo de rolo. No final de semana, a feira foi aberta ao público e esteve lotada. Além da Argentina, só o Brasil teve um pavilhão específico.

Os secretários de Turismo do Recife, André Campos, e de Pernambuco, Alberto Feitosa, mantiveram reuniões com operadores de turismo como a All Seasons. Há planos de novos fretamentos para o Recife com pacotes de duas ou três noites.

Posteriormente, jornalistas portenhos deverão ser convidados a conhecer roteiros conjugando Recife e outros destinos como, por exemplo, Porto de Galinhas.

“Se der bem para o Recife, vai dar bem para Pernambuco", afirmou o secretário André Campos, que sugeriu ainda um trabalho conjunto com as principais capitais do Nordeste, Recife, João Pessoa e Maceió.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Rachel Motta

  
  

Publicado por em