Próximo Fórum Estadual de Turismo / RS acontecerá dia 28 de abril

O secretário do estado de turismo e a diretora do Departamento de Estruturação apresentarão aos participantes as ações prioritárias para o ano de 2009.

  
  
Secretário de Estado de Turismo, Esporte e Lazer, Heitor Gularte

Com a participação dos representantes de todas as regiões turísticas do Rio Grande do Sul, no próximo dia 28 de abril, a Secretaria de Estado do Turismo, Esporte e Lazer promoverá mais uma edição do Fórum Estadual de Turismo, no auditório da Famurs, Rua Marcilio Dias, 574, Menino Deus, em Porto Alegre.

Logo após a abertura, programada para 14 h, o secretário do estado de turismo, esporte e lazer, Heitor Gularte e a diretora do Departamento de Estruturação, Articulação e Ordenamento Turístico do Ministério do Turismo, Tânia Brizolla, apresentarão aos participantes as ações prioritárias para o ano de 2009.

Às 15h15min acontece o painel "Instâncias de Governança/ Modelos do Turismo" com a participação da representante do Ministério, da Associação Gaúcha de Consórcios Públicos Vanoir Koehler e de Cleber Demétrio Oliveira da Silva, da RZO Consultoria, coordenado por Andréa Cunha, da Assessoria Jurídica da SETUR.

A partir das 16h15min, serão tratados assuntos de aspectos gerais e também a participação do Rio Grande do Sul no Salão Nacional do Turismo, que acontecerá de 01 a 05 de julho, em São Paulo. O encerramento do evento está prevista para às 18 horas.

Fonte: Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul

  
  

Publicado por em

Mari Stella

Mari Stella

26/04/2009 20:23:31
O fortalecimento das parcerias público-privadas, para o desenvolvimento do turismo, necessita do engajamento de todo setor, seja local, regional, estadual ou federal.
Fortalecer a atuação do poder público na integração e no desenvolvimento do turismo, criar políticas favoráveis ao aperfeiçoamento e proficionalização do setor, são metas de todo Turismólogo que como eu deseja
ter reconhecimento em seu trabalho.