Recife/PE sedia encontro internacional de turismo

Evento reúne empresários e representantes do turismo para discutir investimentos e projetos para a Copa de 2014

  
  

As oportunidades de investimentos no mercado imobiliário brasileiro e os projetos dos estados nordestinos para a Copa de 2014 são alguns dos temas em debate no Encontro Internacional de Investimentos Imobiliários e Turísticos do Nordeste que será realizado nesta sexta-feira (13), no Recife (PE). O evento, que reúne investidores estrangeiros, secretários de turismo e representantes do governo federal , é organizado pela Associação de Desenvolvimento Imobiliário e Turístico (ADIT-NE) com apoio do Ministério do Turismo (MTur).

O diretor de Financiamento e Promoção de Investimentos do MTur, Hermano Carvalho, participa do painel “Projeto Nordeste Copa do Mundo 2014: Oportunidades para os mercados imobiliário e turístico do Nordeste”.

Temas como "Oportunidades de negócios com o mercado espanhol", “Mudanças na legislação ambiental: o impacto no desenvolvimento imobiliário e turístico do Brasil e os “Os planos dos grupos hoteleiros internacionais para o Brasil” também estão na pauta do evento.

O VI Encontro Internacional de Investimentos Imobiliários e Turísticos do Nordeste Brasileiro acontece no Recife Palace Hotel a partir das 8h30.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em