Recife reúne trade de turismo e eventos Road Show ABEOC/GOL

Na manhã de 31/10, a Associação Brasileira de Empresas de Eventos de Pernambuco (ABEOC-PE) reuniu o trade de Turismo e Eventos, no Mar Hotel, em Recife. O objetivo do encontro foi receber o Road Show ABEOC/GOL, que consiste em promove

  
  

Na manhã de 31/10, a Associação Brasileira de Empresas de Eventos de Pernambuco (ABEOC-PE) reuniu o trade de Turismo e Eventos, no Mar Hotel, em Recife. O objetivo do encontro foi receber o Road Show ABEOC/GOL, que consiste em promover o congresso anual da ABEOC, Eventos Brasil 2007; aproximar a ABEOC Nacional dos estados e apresentar a nova estrutura comercial da GOL, focada no segmento de congressos, eventos e feiras, assim como ferramentas de trabalho disponibilizadas pela cia. aérea para este segmento.

A superintendente Executiva da ABEOC, Thais Boturão, representou a ABEOC Nacional no encontro, quando apresentou as ações desenvolvidas pela entidade para o reconhecimento e fortalecimento do setor de eventos em todo o Brasil.

O Eventos Brasil 2007 foi apresentado por Robson Silva, da AB Eventos. A Gol contou com a presença da coordenadora de Feiras, Congressos e Eventos da cia. aérea, Fernanda Cecco; da gerente Comercial da Gol-PE, Cristina Cintra, e de Patrícia Assunção, também da área comercial da Gol de Pernambuco, que apresentaram ao mercado as políticas comerciais diferenciadas para o setor de eventos.

Para o presidente da ABEOC-PE, Paulo Menezes, o encontro contribuiu para o fortalecimento do setor na região. “Tivemos o prazer de reunir mais de 50 profissionais de vários setores da cadeia produtiva do Turismo de Eventos, como organizadores de eventos, agentes de viagens e hoteleiros para o encontro com a ABEOC e a Gol.

Essa ação fortalece o setor como um todo e possibilita, inclusive, a captação de novos associados para a Estadual, o que é extremamente importante para a continuidade ao fortalecimento e à representatividade do nosso segmento em Pernambuco”, explica Paulo Menezes.

Além dos empresários do setor, o evento também contou com o apoio e presença da ABIH-PE, do Sindetur-PE, da Secretaria Estadual de Turismo de Pernambuco e do Senac-PE, representado pelo coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Eventos, Fernando Melo, que ressaltou a importância da união entre a ABEOC-PE e o Senac-PE para fomentar a capacitação e profissionalização do setor de eventos no estado.

As primeiras etapas do Road Show ABEOC/GOL foram realizadas no início de outubro, em Fortaleza (CE), em São Luis do Maranhão (MA), e em Natal (RN). Os próximos acontecem em Goiânia, no dia 12/11, e em Belo Horizonte (MG), no dia 13/11.

O Eventos Brasil 2007 acontece entre os dias 04 e 07 de dezembro, no Palácio das Convenções do Parque Anhembi, em São Paulo. Esta é a 24ª edição do Congresso anual da ABEOC, que este ano comemora seus 30 anos de fundação.

Fonte: Firma Comunicação Integrada

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em