República Dominicana promove roadshow no Rio de Janeiro

A República Dominicana, por meio do Escritório de Promoção Turística, promove o 2º roadshow no Brasil entre os dias 10 e 14 de setembro. O evento terá a presença de hoteleiros dominicanos, representant

  
  

A República Dominicana, por meio do Escritório de Promoção Turística, promove o 2º roadshow no Brasil entre os dias 10 e 14 de setembro. O evento terá a presença de hoteleiros dominicanos, representantes das principais redes internacionais, e vai percorrer as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Manaus.

No Rio de Janeiro, o evento será realizado no dia 13, quinta-feira, das 9h às 12h, no hotel Califórnia Othon Classic, localizado na Avenida Atlântica, 2616, Copacabana. Organizado pela diretora de promoção turística da República Dominicana Andréa Majela, o roadshow tem como objetivo apresentar as novidades e ofertas dominicanas para o trade turístico, além de difundir as opções de sol e praia, cultura, gastronomia, história e de negócios que o país reserva aos turistas.

O evento no Rio de Janeiro contará com a presença de representantes dos grupos hoteleiros Sol Meliá, Oasis, Occidental e Princess, além da Copa Airlines e do Escritório de Turismo da República Dominicana. Na capital carioca são esperados cem agentes de viagem e tour operadores para as apresentações sobre o destino.

Os participantes do roadshow terão a oportunidade de conhecer as novidades da República Dominicana, principalmente, acerca da infra-estrutura hoteleira e de serviços para a recepção aos turistas.

De acordo com a diretora Andréa Majela, os agentes de viagem e tour operadores receberão as melhores informações sobre o destino e poderão incrementar as vendas do destino. “Nossa meta é formar e capacitar os agentes de viagem em todo o Brasil para que possam disseminar as inesgotáveis atrações da República Dominicana”, ressaltou Andréa Majela.

O roadshow começa na segunda-feira, dia 10, em São Paulo, e segue no dia 11, terça-feira, para Porto Alegre. No 12, quarta-feira, o roadshow visita Curitiba. No dia seguinte, quinta-feira, será a vez do Rio de Janeiro. O encerramento do roadshow será na sexta-feira, dia 14, em Manaus. O roadshow da República Dominicana conta com o apoio da Copa Airlines.

Confira as datas do roadshow:

10 de setembro – São Paulo

11 de setembro – Porto Alegre

12 de setembro – Curitiba

13 de setembro – Rio de Janeiro

14 de setembro – Manaus

Mais informações sobre o roadshow: (11) 3151-3686

Fonte: Assessoria de Imprensa da República Dominicana

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em