Responsabilidade ambiental norteia produção das peças que a Móveis Brum leva à Feira

Com foco no reaproveitamento de materiais, empresa alia elegância e design atraente ao respeito pelo meio ambiente

  
  

Cada vez mais as empresas baseiam sua atuação em torno de temas como sustentabilidade e responsabilidade ambiental. Dentre os expositores da Equipotel 2010 (13 a 16 de setembro, no Anhembi), a Móveis Brum se destaca neste segmento por fornecer sobras de madeira para padarias e olarias e, internamente, reciclar espuma, tecidos, metais e papelão – sem medir esforços para combater o desperdício e evitar agressões ao meio ambiente.

Para o setor gastronômico e hoteleiro, a Móveis Brum oferece inovações e um know-how de 30 anos na confecção de mesas e cadeiras. São móveis com vida útil de dez anos desenvolvidos por designer que se dedica integralmente ao trabalho. No estande da empresa na Equipotel 2010 acontecerão sorteios aos visitantes duas vezes a cada dia.

Além disso, as cadeiras desenvolvidas com espuma injetável – inéditas no mercado – serão apresentadas ao público e aos profissionais dispostos a oferecer conforto e garantia de bem-estar a seus clientes.

Outras informações sobre a Móveis Brum: Tel.: (31) 3594 2200 ou www.moveisbrum.com.br

Sobre a Equipotel 2010

A Equipotel 2010, que acontece dos dias 13 a 16 de setembro, é a maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo. O evento ocupará 55 mil/m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi e são esperados aproximadamente 50 mil visitantes, que poderão conferir as novidades dos expositores e participar da cinco atrações simultâneas oferecidas pela Feira: 4º Equip Food&Drinks e sua Arena Gastronômica, 19º Equip Design, 5º Equip Spa&Wellness e o 5º Equip Conference.

Fonte: www.equipotel.com.br

  
  

Publicado por em