Rio de Janeiro recebe a 51ª edição do Conotel

A 51ª edição do Congresso Nacional de Hotelaria (Conotel), acontecerá entre os dias 17 a 19, no Centro de Convenções SulAmerica, na Cidade Nova.

  
  

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer participará da 51ª edição do Congresso Nacional de Hotelaria (Conotel), que acontecerá entre os dias 17 a 19, no Centro de Convenções SulAmerica, na Cidade Nova. A convite da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH - Nacional), órgão responsável pelo evento, a Secretaria terá um estande para divulgar roteiros turísticos do Rio de Janeiro. A Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio) ficará responsável por esta divulgação.

O Conotel 2009 reunirá consultores internacionais e nacionais, empresários do setor e autoridades para discutir o tema “A Conjuntura Internacional e a Hotelaria Brasileira”. No dia 17, a jornalista Mirian Leitão fará uma palestra sobre a "Economia Mundial: Impactos sobre a Hotelaria Brasileira". Outro palestrante confirmado é o especialista Mike De Vries, responsável pelo plano de marketing da Copa da Alemanha. A realização da Copa de 2014 no Brasil será um dos assuntos em destaque desta edição do Conotel.

Fonte: Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro

  
  

Publicado por em