RioCidadeNova Convention Center recebe seu primeiro evento

O RioCidadeNova Convention Center, que abriu as suas portas no último dia 02, recebe nessa semana o seu primeiro evento: o Rio Sports Show 2007, que acontece de 19 a 21 de julho, das 13h às 21h. Ao longo de três dias, oitenta marcas

  
  

O RioCidadeNova Convention Center, que abriu as suas portas no último dia 02, recebe nessa semana o seu primeiro evento: o Rio Sports Show 2007, que acontece de 19 a 21 de julho, das 13h às 21h.

Ao longo de três dias, oitenta marcas irão exibir o que há de mais moderno em equipamentos de musculação e fisioterapia; acessórios; softwares; serviços; suplementos alimentares e confecções esportivas. Direcionado especialmente aos proprietários de academias, administradores de clubes, gerentes de hotéis e spas, profissionais de RH, Educação Física e Saúde, o evento ocupará uma área total de oito mil metros quadrados do RioCidadeNova.

“Com o Rio hospedando o Pan, maior evento esportivo das Américas, é uma honra podermos abrir as portas do RioCidadeNova justamente com um evento nessa área, ainda mais por se tratar de uma feira que representa o que há de mais inovador em seu setor”, explica o gerente geral do RCNCC, Alexandre Marcílio. "

De acordo com a organização do evento, o RioCidadeNova é “um local privilegiadíssimo, que torna o evento mais especial, com conforto, tranqüilidade e amplo para negócios”.

Entre os destaques do Rio Sports Show está o Festival de Academias da Body Systems. Um palco receberá diariamente mini-aulas e apresentações de algumas modalidades, com performances diárias para que o público conheça os programas da Body Systems.

Segundo a diretora geral do evento, Ana Paula Leal, a expectativa é que mais de nove mil pessoas passem pelo RioCidadeNova durante o evento. A previsão também é positiva em relação aos negócios. “Estimamos que o volume de negócios ultrapasse em cerca de 10% a marca de R$ 6 milhões da edição passada”.

O evento contará, ainda, com uma programação paralela: o IV Congresso ACAD Brasil (Associação Brasileira de Academias), realizado das 9h às 21h. Com o objetivo de ampliar as oportunidades de crescimento profissional e de negócios para o segmento de fitness, o Congresso abordará temas como a Expansão das Redes de Grandes Academias, um debate com representantes da Body Tech, BioRitmo e Cia Athletica, Gestão de Parque Aquático, com participação de Gustavo Borges, Patrícia Amorim e Djan Madruga, além de palestras sobre Pilates, Tecnologia, Governança Corporativa e Sistema de Inteligência Empresarial.

O Rio Sports Show apóia a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, entidade que assiste a 61 famílias no Estado do Rio de Janeiro.

O evento será aberto para visitação do público, com entrada gratuita. Entretanto, a organização do evento pede ao público que compareça ao encontro com um quilo de alimento não perecível. A Rio Sports Show 2007 é organizada pela Savaget Promoções e Eventos tem o apoio da Adidas e o apoio institucional do CONFEF, CREF1, ACAD e ABIMAQ.

Fonte: Firma Comunicação Integrada

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em