Road Show Brasil estréia na França em outubro

A primeira edição do evento promovido pela Embratur tem início após a feira Top Resa; inscrições seguem até 20 de agosto. O mercado francês recebe, pela primeira vez, o Road Show Brasil que acontec

  
  

A primeira edição do evento promovido pela Embratur tem início após a feira Top Resa; inscrições seguem até 20 de agosto.

O mercado francês recebe, pela primeira vez, o Road Show Brasil que acontece entre os dias 01 a 04 de outubro, após o encerramento da feira Top Resa (26/10 a 28/10 na cidade de Deauville). O evento promovido pelo Ministério do Turismo, por meio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), tem inscrições abertas até o dia 20 agosto e terá como roteiro as cidades de Lyon (01/10), Nice (02/10), Toulouse (03/10) e Bordeaux (04/10).

A realização do Road Show tem o objetivo de otimizar a presença dos co-expositores brasileiros participantes da Top Resa, além de levar informações dos produtos, destinos e serviços turísticos brasileiros aos agentes e operadores nos principais centros emissores de turistas franceses.

Podem se inscrever secretarias de Turismo, Convention & Visitors Bureaux, hoteleiros nacionais e companhias aéreas. Esses profissionais terão a chance de entrar em contato com operadores e agentes franceses locais, além da mídia especializada do país. Estima-se que participem 240 profissionais franceses até o fim do percurso.

A programação do Road Show do Brasil na França inclui apresentação institucional do Brasil e de destinos participantes, além de uma rodada de negócios.

Informações para inscrições podem ser obtidas pelo e-mail: darlene@gauche-eventos.com.br. Outros dados, como estratégia de participação e perfil do mercado francês, estão disponíveis no endereço www.braziltour.com/brasilnetwork, no link “Programas e Agendas”.

Fonte: Portal Fator

  
  

Publicado por em