Roberta Borsari fala de marketing esportivo para aventureiros

Destaque da canoagem brasileira amplia a discussão sobre patrocínios durante a Adventure Sports Fair

  
  

Entender como funciona o marketing esportivo e como ele pode ajudar na carreira dos atletas de aventura é o tema da palestra de Roberta Borsari, na Adventure Sports Fair. Durante o evento, a melhor atleta de kayaksurf da América Latina, que também é publicitária, falará sobre o Marketing do atleta e aventureiro – os desafios da conquista do espaço na mídia, no dia
14 de agosto, às 18 horas.

Na bienal do Ibirapuera, Borsari dará dicas de estratégias aos esportistas que buscam captação de recursos e querem entender o mercado atual. Temas como os diferenciais do atleta, a elaboração de projetos, as leis de incentivo ao esporte, o potencial da internet e redes sociais na comunicação e na divulgação, também estarão em pauta.

Para abordar todo este conteúdo, ela contará com sua vasta experiência em esportes de aventura. Além do kayaksurf, Roberta praticou e competiu em diversas modalidades de canoagem e atualmente também pratica o Stand UP Paddle, uma modalidade nova, sucesso nos Estados Unidos e Europa.

Além disso, como publicitária, a palestrante mostrará sua vivência no gerenciamento de uma equipe criativa de um grande portal de internet para fazer o elo entre comunicação e esporte. A palestra ainda trará opiniões de diversos profissionais do segmento, como diretores de marketing esportivo e empresarial, assessores de imprensa, atletas e editores de TV e de outras mídias.

Serviço
Evento: Adventure Sports Fair
Data: 11 a 14 de agosto de 2011
Local: Bienal do Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Alvares Cabral, s/n
Horário de funcionamento: Quinta e sexta, das 14h às 22h. Sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 10h às 20h.
Ingressos: R$ 17 (individual e válido para um dia de evento)
Organização: Promotrade
E-mail: comercial@adventurefair.com.br
Telefones: (11) 3511-0811/ 5093-2217
www.adventurefair.com.br

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em