Rodada de negócios da MIT reúne agências e operadoras de viagem

A 6ª Mostra Internacional de Turismo – MIT 2011 vai contar com um dia de rodada de negócios. Os encontros, uma parceria entre a mostra e o Sebrae, vão acontecer no primeiro dia do evento, em 25 de maio

  
  

A 6ª Mostra Internacional de Turismo – MIT 2011 vai contar com um dia de rodada de negócios. Os encontros, uma parceria entre a mostra e o Sebrae, vão acontecer no primeiro dia do evento, em 25 de maio. A rodada, considerada uma oportunidade de se fazer contatos e fechar novos negócios, vai reunir operadoras de turismo oferecendo seus produtos para as agências de viagens.

Este ano, a expectativa dos organizadores é aumentar em 10% os números da MIT 2010, quando foram realizados 240 encontros, alcançando uma média superior a 18 rodadas por operadora. Foram feitos negócios da ordem de R$ 6 milhões. Para garantir o sucesso dos encontros, os organizadores da MIT já estão trabalhando para divulgar o evento em vários estados do país.

A 6ª Mostra Internacional de Turismo – MIT 2011 será realizada de 25 e 27 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A feira é promovida pela Associação Brasileira das Agências de Viagem (ABAV/PE), Instituto de Desenvolvimento Sustentável (Indes) e Brasilturis Jornal.

Fonte: Intercomconsultoria

  
  

Publicado por em