Salão do Turismo: Reuniões ganham dinâmica nova

No 5º Salão do Turismo, que acontece em maio, representantes de destinos e roteiros turísticos estarão presentes em encontro de negócios

  
  

Com o intuito de expandir a participação do público, as Rodadas de Negócios que acontecem nas edições do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil seguirão uma nova dinâmica. Na 5º edição do Salão, que acontece de 26 a 28 de maio, no Anhembi – São Paulo (SP), as rodadas foram transformadas em Encontros de Negócios. A partir desta mudança, o evento possibilitará a participação de representantes dos destinos e roteiros turísticos. Antes, no modelo de rodada, apenas as empresas de receptivo e operadores tomavam parte.

A ideia é que haja a participação ativa de representantes públicos e parceiros estratégicos do produto, com vistas a uma apresentação conjunta. Ou seja, Órgãos Oficiais de Turismo, Sebraes Regionais e outras entidades poderão participar do encontro, juntamente com os agentes de turismo receptivo (empresários fornecedores), apresentando os produtos ofertados para os operadores de turismo (compradores).

Período de Inscrições:

• 26 de março a 9 de abril

Data da realização do Encontro de Negócios:

• 27 e 28 de maio de 2010, no 5 º Salão do Turismo, Anhembi – São Paulo

Dinâmica do Encontro de Negócios

• 26/05 – das 9h30 às 13h (quinta-feira)

Encontro de Negócios dos destinos / roteiros participantes do Economia da Experiência e Rede de Cooperação.

• 26/05 – das 14h30 às 18h (quinta-feira)

Encontro de Negócios dos destinos participantes do Programa Aventura Segura.

• 27/05 – das 9h30 às 13h (sexta-feira)

Encontro de Negócios dos participantes do Viaja Mais Melhor Idade.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em