Salão Duas Rodas cresce e apresenta novidades em 2007

O Salão Duas Rodas, maior evento nacional de motocicletas, bicicletas, peças, equipamentos e acessórios, chega à nona edição. Além de crescer em tamanho, a feira inova para atender às exigência

  
  

O Salão Duas Rodas, maior evento nacional de motocicletas, bicicletas, peças, equipamentos e acessórios, chega à nona edição. Além de crescer em tamanho, a feira inova para atender às exigências do mercado. Em 2007, o Salão acontece entre os dias 16 e 21 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e reunirá cerca de 360 expositores, representado 530 marcas de 25 países, em uma área de 46.000m², um acréscimo de 20% comparado ao espaço utilizado em 2005.

O Salão Duas Rodas, maior evento nacional de motocicletas, bicicletas, peças, equipamentos e acessórios, chega a sua nona edição. Devido ao crescimento, a feira acontecerá no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, entre os dias 16 e 21 de outubro, e reunirá cerca de 360 expositores, representado 530 marcas de 25 países, em uma área de 46.000 m², um acréscimo de 20% comparado ao espaço utilizado em 2005.

Em sua última edição, o Salão Duas Rodas contou com a presença de representantes de 25 países e se firmou como o maior evento do segmento na América Latina, um dos mais importantes do mundo. A expectativa é de que o evento supere a marca dos 200 mil visitantes registrados em 2005.

As novidades para este ano ficam por conta dos novos acessos, com o objetivo de distribuir melhor o fluxo de visitantes e credenciados. O número de bilheterias, guichês de credenciamento e acessos à exposição foi duplicado.

O evento terá ainda ampliação do estacionamento comum e mais 1.500 vagas com serviço de manobristas “O crescimento do Salão Duas Rodas reflete o bom momento vivido pela indústria de motocicletas e bicicletas.

O cenário é favorável e esperamos que a edição 2007 estimule os negócios e ajude as empresas a superarem recordes de produção, exportação ou venda”, afirma Eric Henderson, presidente da MG do Brasil, empresa que organiza o evento.

Dados da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), apoiadora do Salão, mostram que de janeiro a agosto deste ano foram produzidas 1.163.533 motocicletas, contra 947.464 unidades produzidas no mesmo período do ano passado. Já as vendas no mercado interno contabilizaram 1.060.834 nos primeiros oito meses, ou seja, 27,4% a mais que as 832.516 unidades do ano anterior.

Referência comercial e técnica, o Salão Duas Rodas é o único evento que envolve toda a cadeia produtiva do setor duas rodas, proporcionando o encontro entre fabricantes, importadores, distribuidores, lojistas, associações, entidades do setor, órgãos governamentais, empresários, técnicos, compradores e fornecedores, revistas, jornais, emissoras de televisão e rádios, moto clubes, pilotos profissionais, apaixonados e simpatizantes.

Como grande diferencial, o Salão Duas Rodas em mais um ano reforça a capacidade de conciliar em um mesmo cenário o profissional de negócios e o público final, permitindo a eles uma visualização ampla da realidade nacional e internacional do mercado duas rodas.

O evento também é uma grande oportunidade de diversão e entretenimento para o público em geral. As atrações diárias ficam por conta de campeões nacionais e internacionais de motocross, trial e bike trial, com shows e apresentações de equipes como Força e Ação, Negretti Motocross Show, Moto e Bike Gas Gas Brasil, Zerinho Motor Show e a 2ª edição do ‘BMX – Grande Prêmio Brasil de Flatland’ e todas famosas e renomadas pelas manobras radicais realizadas, além de uma área exclusiva para Encontro dos Moto Clubes. Além das atrações, destaque para os test-drives oferecidos pelos fabricantes na área externa, já tradicionais no Salão.

Serviço:

Salão Duas Rodas 2007

Data: 16 a 21 de outubro de 2007

Horário para público: das 13h às 21h

Horário exclusivo para trade (profissionais de negócios): dias 17 e 18, das 10h às 21h, mediante cadastro.

Local: Centro de Exposições Imigrantes (Rod. dos Imigrantes, km 1,5, próximo à estação Jabaquara do Metrô)

Informações : www.salaoduasrodas.com.br

Telefone: (11) 3816-2227

Fonte: Approach Gestão de Informação

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em

Ana Maria Pereira de Aguiar

Ana Maria Pereira de Aguiar

17/10/2008 00:16:37
Nossa! acabei de ler e gostaria de salientar o meu desejo de conhecer uma feira tão famosa quanto essa...moro no interior de Pernambuco...onde a gente só ver essas novidades em revista,rs.E é pq tenho uma lojinha de bicicletas...fazer o que?aqui é o fim do mundo!