Salão GLS - O mais novo salão do Festival de Gramado

A grande novidade da edição de maioridade do Festival é o Salão GLS realizado em parceria com a IGLTA (Associação Mundial de Turismo Gay e Lésbico).

  
  
Clóvis Casemiro, embaixador do IGLTA para o Brasil

Seguindo tendência das grandes feiras mundiais, o Festival do Turismo de Gramado apresenta sua feira em diferentes áreas e salões, segmentados por nichos de mercado. Uma das novidades para a 21ª edição do evento, que se realiza entre os dias 19 e 22 de novembro no Serra Park, é que todos os salões terão um novo layout esse ano. A outra grande novidade da edição de maioridade do Festival é o Salão GLS realizado em parceria com a IGLTA (Associação Mundial de Turismo Gay e Lésbico).

Segundo Clovis Casemiro, embaixador da IGLTA para o Brasil e gerente comercial da TAM, é grande a importância deste Salão. “Vamos trabalhar o turismo GLS como nicho, com suas necessidades e diferencias, como ocorre com qualquer outro segmento, dentro de uma feira voltada apenas à profissionais”, avalia. No festival, ele espera encontrar mais empresas interessadas em apostar no nicho GLS. E, com isso, "aumentar a participação do Brasil como destino gay friendly".

Maiores informações: informações: Festival do Turismo de Gramado

Fonte: Assessoria de Imprensa Marta Rossi e Silvia Zorzanello

  
  

Publicado por em