São Bernardo do Campo participa da Peru Week 2016

Em sua quarta edição no Brasil, a Peru Week conta com um total de 68 empresas de turismo

  
  

Até o dia 10 de novembro, São Bernardo do Campo,interior paulista, participa da Peru Week 2016, a maior campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru no Brasil. Organizada pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e o Escritório Comercial do Peru no Brasil, a grande campanha com promoção de pacotes de viagens ao Peru e de cardápios peruanos está em vigência, simultaneamente, em 24 cidades do país, pelo período de 15 dias.

No ABC Paulista, os interessados em degustar as particularidades da gastronomia peruana, que traz elementos do litoral, montanhas e selva amazônica do Peru, podem conferir o cardápio especialmente elaborado pelo Tumi Cevicheria, em São Bernardo do Campo.

Já para os que desejam conhecer o destino turístico Peru, a dica é aproveitar as ofertas especiais de viagens das principais operadoras do país. Os pacotes são completos e incluem passagem aérea, hospedagem e passeios, com preços convidativos e condições de parcelamento favoráveis. Além das empresas de turismo, a companhia aérea Avianca está com uma tarifa promocional imperdível nos voos diretos para Lima com saída de São Paulo, Rio de Janeiro ou Porto Alegre. O trecho São Paulo-Lima-São Paulo sai por US$ 249 na classe econômica.

Em sua quarta edição no Brasil, a Peru Week conta com um total de 68 empresas de turismo (entre operadoras, agências de viagens online e a companhia aérea Avianca) e 35 restaurantes peruanos espalhados em 17 estados do país. O total representa um incremento de 30% no número de empresas participantes, na comparação com o ano anterior.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Sara Correis

  
  

Publicado por em