São Paulo já conquistou 38 eventos em menos de três meses

Fonte: Scritta - Serviço de Imprensa O ano só começa depois do carnaval Não para o turismo de negócios paulistano, que conseguiu captar e apoiar 38 grandes eventos em menos de três meses, segundo o bala

  
  

Fonte: Scritta - Serviço de Imprensa

O ano só começa depois do carnaval" Não para o turismo de negócios paulistano, que conseguiu captar e apoiar 38 grandes eventos em menos de três meses, segundo o balanço do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB). Destes, que serão realizados ao longo dos próximos cinco anos, 31 são nacionais e sete internacionais. O número é 100% superior ao do mesmo período de 2006.

A expectativa é de que os eventos captados atraiam em torno de 613 mil visitantes e movimentem a rede hoteleira com 17 mil pernoites. “E são congressos de diferentes setores da economia, o que confirma a boa estrutura da cidade para as mais variadas feiras e congressos”, complementa Toni Sando, diretor-superintendente do SPCVB.

A entidade foi diretamente responsável por trazer à capital congressos como a 3º Edição do X - Meeting Congresso Anual da Associação Brasileira de Bioinformática e Biologia Computacional, o XV Encontro Nacional de Empresas Juniores - ENEJ 2007 – ambos acontecem ainda este ano – e o Interamerican Congress on Sanitary and Environmental Engineering - AIDIS (Congresso Inter-Americano de Engenharia Sanitária e Ambiental), previsto para 2012. Só estes eventos prometem reunir mais de 3.300 participantes.

  
  

Publicado por em