São Paulo recebe em junho 5ª grande feira do Piauí

Pela quinta vez, evento acontece no Shopping Eldorado, um dos maiores da capital paulista

  
  

De 1º a 7 de junho, as vocações econômicas e culturais do Piauí serão divulgadas na capital paulista. É a quinta edição da 'Mostra Piauí Sampa – A Terra do Sol na Terra da Garoa', que acontece no Shopping Eldorado, situado em frente à Marginal Pinheiros, uma das principais artérias da cidade, abrangendo bairros nobres como Alto de Pinheiros, Jardins, Morumbi e Itaim.

Artesanato, cultura, gastronomia, turismo e os segmentos de agronegócios da cachaça, apicultura, cajucultura e floricultura do Piauí estarão presentes na mostra. Uma exposição no shopping, um dos maiores de São Paulo, vai divulgar e comercializar produtos desses setores que constituem a base de crescimento sócio-econômico do Piauí.

A solenidade de abertura será no Teatro das Artes, o maior teatro em shopping de São Paulo, com a presença do governador do Piauí, Wellington Dias, do presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/PI, Ulysses Moraes, do prefeito de Teresina, Silvio Mendes, além de empresários, imprensa e convidados.

O músico e compositor piauiense Emerson Boy vai apresentar na abertura da Piauí Sampa o show 'Café, Conserto e Lanternagem'.

Segundo o superintendente do Sebrae no Piauí, Delano Rodrigues Rocha, “a quinta edição da mostra vai revelar, não apenas para São Paulo, mas para o País, as riquezas econômicas e culturais do Piauí; os resultados dessa ação são muitos e vão desde a divulgação das potencialidades do Estado até a geração de novos negócios e investimentos”.

Festival gastronômico, apresentações culturais, workshop de turismo, exposição de flores tropicais, são algumas das ações previstas na programação da Piauí Sampa. A Mostra Piauí Sampa é uma iniciativa do Sebrae no Piauí e do Governo do Estado.

Serviço:
Sebrae no Piauí - (86) 3216-9300
Gerente Graça Batista – (86) 9405-4498

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

  
  

Publicado por em