São Paulo sedia festival de mergulho

A América Latina possui 155 centros de mergulho dos quais 80 estão no Brasil, que conta hoje com 180 mil mergulhadores certificados

  
  

Dois empresários de San Andrés estarão no Festival Padi Dive, no Brasil, promovendo a Colômbia como destino para a prática de mergulho, com o apoio da Proexport Colômbia.

O festival ocorre em São Paulo, entre os dias 13 e 15 de abril e é o encontro mais importante da indústria de mergulho que acontece na América Latina.

Poseidon Dive Center e San Andrés Divers - Hotel Portofino, hospedagem e centro de mergulho, serão as empresas presentes no estande da Proexport no evento.

A participação nacional conta com o apoio do Fundo de Promoção Turística do Ministério do Comércio, Indústria e Turismo.

"Ficamos muito felizes em apoiar essas empresas colombianas. Queremos mostrar o país como destino ideal para quem gosta da prática de mergulho, pois oferece os atrativos do Caribe e do Pacífico" afirma Carlos Rodríguez, diretor comercial da Proexport Colômbia.

Padi é uma organização que tem como objetivo promover a prática de mergulho mundialmente, com a presença em mais 183 países e certifica mais de 17 mil novos mergulhadores a cada ano.

A América Latina possui 155 centros de mergulho dos quais 80 estão no Brasil, que conta hoje com 180 mil mergulhadores certificados que buscam novos destinos para praticar esta atividade.

O estande da Colômbia terá um aquário natural onde estarão imagens com o melhor da fauna colombiana e no qual os participantes poderão tirar fotos e levá-las como recordação. Além disso, será oferecida degustação de café colombiano.

Serviço:

São Paulo - 13 a 15 de abril

Local: WTC - World Trade Center São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12559, Brooklin Novo.

Horário: Sexta das 12h às 22h, sábado e domingo das 9h às 20h

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte:Caroline Melo

  
  

Publicado por em