São Paulo sediará a 7.ª Edição do Cheers Off

O evento que será voltado especialmente ao mercado de casamentos

  
  

Uma festa de casamento envolve muitos detalhes e todos eles devem ser avaliados com bastante atenção para que tudo transcorra de forma perfeita no dia tão aguardado.

E para quem pretende selar a união em até dois anos, a 7.ª edição do Cheers Off, evento que será voltado especialmente ao mercado de casamentos, é uma oportunidade única para decidir tudo o que envolve a data em um único espaço.

Serão cerca de 40 expositores, que atendem perfeitamente todas as demandas do casal, como o vestido e o Dia da Noiva, opções de cardápios, a elaboração dos convites, a fotografia, as lembrancinhas, decorações e outros componentes necessários para a realização de uma recepção perfeita, com muito requinte, bom gosto e, sobretudo, com descontos formatados exclusivamente para os convidados Cheers.

“Mesmo em um cenário de crise econômica, é possível realizar o sonho do casamento ideal, sem abrir mão da qualidade”, explica Isabella Ciampaglia, especialista em eventos sociais, corporativos e idealizadora do evento.

“Nosso objetivo é oferecer tudo o que é necessário para fechar uma festa completa, com benefícios especiais e fornecedores altamente qualificados e consolidados no setor. Este modelo de evento, que já é sucesso no exterior e pioneiro no Brasil, facilita a decisão dos noivos e de assessores, além de trazer bastante segurança ao contratante quanto à adequada prestação dos serviços” contemporiza Isabella.

Durante os três dias do Cheers Off será possível encontrar, por exemplo, as criações do reconhecido estilista Lucas Anderi, escolher entre arranjos e decorações de flores da Feijó Design, Tuca Benetti ou Mariana Bassi, fechar o Dia de Noiva no Salão Blend ou Puntuale e até mesmo optar pela criação das próprias alianças com os joalheiros Bárbara e Flavio do Dia da Aliança e uma noite de núpcias no hotel Grand Hyatt SP.

- Serviço:

7ª Edição Cheers Off São Paulo

Quando: 26 de Fevereiro de 2016, sexta feira, das 16h às 22h, e 27 e 28 de Fevereiro de 2016, sábado e domingo, das 11h às 21h.

Local: Casa Itaim

Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 907 – Itaim – São Paulo, capital.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Gabriella Sperati

  
  

Publicado por em