São Pedro realiza um dos maiores eventos de esportes de aventura do Brasil

É um destino ideal para quem curte voar de parapente e de balão, fazer trilhas a bordo de veículos 4x4, tirolesa, entre outras atividades de aventura

  
  

Nos finais de semana entre 27 de agosto e 25 de setembro, a adrenalina vai correr solta em São Pedro, no interior paulista Será a quarta edição do São Pedro Adventure, grande evento que já se consolidou nos calendários de competições de aventura do Brasil. Atletas de oito modalidades participarão de provas incríveis pelas ruas, pelas serras e até pelo céu de São Pedro.

A emoção começa já no primeiro final de semana do evento, com o 4º GP do Querosene de Drift Trike. Nesse esporte radical, os participantes descem ladeiras em alta velocidade num triciclo que combina um carrinho de rolimã com uma bicicleta BMX. As provas terão como cenário a bela Serra do Querosene, em São Pedro.

Além das corridas de Drift Trike, o São Pedro Adventure terá etapas estaduais e nacionais com competições de motocross, triatlo, mountain bike, três tambores, voo livre, skate downhill e até MMA.

A abertura será à noite no dia 27, na Praça Matriz de São Pedro.Na encosta da Serra do Itaqueri, São Pedro, a menos de 200 km da cidade de São Paulo, conta com belezas naturais de tirar o fôlego. É um destino ideal para quem curte voar de parapente e de balão, fazer trilhas a bordo de veículos 4x4, tirolesa, entre outras atividades de aventura.

São Pedro também oferece uma ótima estrutura hoteleira e é considerada uma das cidades mais seguras do estado. O São Pedro Adventure é realizado pela Prefeitura Municipal de São Pedro, em parceria com o Rotary Club da cidade e conta com o apoio de diversas entidades e associações.

Visite:www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Patrícia Chemin

  
  

Publicado por em