Secretaria de Turismo apresenta Ilhabela para agentes de viagem da Argentina

O evento foi realizado na embaixada brasileira na Argentina, com a participação de 85 agentes de viagens convidados pelo Comitê Visite Brasil.

  
  

A Secretaria de Turismo e Fomento de Ilhabela, em parceria com Comitê Visite Brasil da Embaixada em Buenos Aires, na Argentina, participou entre os dias 20 e 22 de maio de um Seminário para capacitação de agentes de viagem, com objetivo de apresentar os produtos turísticos do município para o mercado argentino. Foram convidados para a apresentação os Convention & Visitors Bureaux de São Paulo e Paraty ação em conjunto com Ilhabela.

O evento foi realizado na embaixada brasileira na Argentina, com a participação de 85 agentes de viagens convidados pelo Comitê Visite Brasil. Participaram da apresentação Eunice Bourroul, da Secretaria de Turismo e Fomento de Ilhabela, e o representante do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Werner Benz.

Também participaram de um encontro organizado pela operadora RT&H, representada por Gáston Grassi, com as agências Topdest, Ricale, All Seasons, Ola, Juliá Tours, Interlands e as companhias aéreas Tam e Gol. Grassi ressaltou que o destino Ilhabela já está pronto e organizado para o mercado argentino.

Fonte: Secretaria de Turismo de Ilhabela

  
  

Publicado por em