Secretária de Turismo de Minas Gerais participa de reunião macrorregional do Triângulo e Alto Paranaíba

A reunião será a terceira de uma série de cinco encontros macrorregionais para tratar da política pública do Governo de Minas para o setor.

  
  

A secretária de Estado de Turismo de Minas Gerais, Érica Drumond, participará na próxima quarta-feira (03) de reunião na Macrorregião do Triângulo e Alto Paranaíba. A reunião será realizada em parceria pela SETUR/MG e a Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais (FECITUR), sendo a terceira de uma série de cinco encontros macrorregionais para tratar da política pública do Governo de Minas para o setor.

O encontro contará com as presenças dos prefeitos, secretários municipais de turismo de 49 municípios e representantes das seis Associações de Circuitos Turísticos certificadas pela Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais na Macrorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. A SETUR/MG e a FECITUR já realizaram reuniões na Macrorregião da Zona da Mata (13/05) e Macrorregião Norte/Nordeste de Minas (08/05). Até julho, também serão promovidas reuniões nas Macrorregiões do Centro e Sul de Minas Gerais.

SERVIÇO

Entrevista Coletiva
Data: 03 de junho
Horário: 14 horas
Local: Centro Administrativo Municipal de Uberlândia (gabinete do prefeito)
Avenida Anselmo Alves dos Santos, 600 – Santa Mônica

Fonte: Secretaria de Turismo de Minas Gerais

  
  

Publicado por em