Seminário orienta empresários do turismo para a qualidade na gestão

Evento prossegue até quarta (2) no auditório da Abav, em Salvador

  
  

Orientar os empresários e gerentes do setor de turismo para que a qualidade dos serviços prestados possa manter seus respectivos negócios competitivos no mercado. Esse é o principal objetivo do Seminário 'Turismo com Qualidade' que prossegue até a quarta-feira (2) no auditório da Abav em Salvador, na Rua Lucaia, 65, no bairro do Rio Vermelho. O evento teve início na sexta-feira (28).

O seminário é realizado pelo Ministério do Turismo e Secretaria Estadual de Turismo com o apoio do Sebrae na Bahia. Como parte do Programa de Qualificação Empresarial em Turismo – Pólo Salvador e Entorno, o evento também é oferecido nas cidades do entorno de Salvador: Cachoeira, Itaparica, Vera Cruz, Lauro de Freitas, Camaçari (Arembepe e Guarajuba) e Mata de São João (Imbassaí e Praia do Forte). Na ocasião, os empreendedores do turismo aprendem a formar centrais de negócios com o objetivo de melhorar a competitividade.

De acordo com o diretor Operacional do Sebrae/BA, Paulo Manso Cabral, durante o seminário os empreendedores e gerentes do setor têm a oportunidade de conhecer experiências bem-sucedidas nas áreas da gestão turística e entender como funciona o Clube da Excelência, uma metodologia que promove a integração entre os empresários e a formação de redes de relacionamento. “Os empreendedores descobrem que o vizinho é um parceiro na construção da qualidade do destino. A cooperação é a única alternativa para as micro e pequenas empresas terem sustentabilidade no turismo”, reforça o diretor.

Serviço:
Sebrae/BA - (71) 3320-4300

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

  
  

Publicado por em