Senatur e empresas do setor provado representarão o Paraguai no V Festival de Turismo das Cataratas

O Evento será realizado de 16 a 18 de junho em Foz do Iguaçu, Brasil

  
  

Apaixonar-se pelo Paraguai, esta é a mensagem que será apresentada às Operadoras de Turismo, Agências de Viagens e à Imprensa no Festival de Turismo das Cataratas 2010 que acontece na cidade de Foz do Iguaçu de 16 a 18 de junho, nas instalações do Rafain Palace Hotel & Convention Center.

O Paraguai terá um estande de 42 metros quadrados que abrigará a Secretaria Nacional de Turismo (SENATUR) e as empresas: Resort Yacht y Golf Club Paraguayo, Hotel Casino Acaray, Crucero Paraguay, Hotel Las Margaritas, Granados Park Hotel, Shopping Vendome, Mavani Tour Operator, Hotel Villamorra Suites, Centro Hotel, Vips Tour, Encarnación Resort Hotel, AIHPY, Águila Viajes y Turismo e o Hotel Restaurante Casa del Monte. Também estarão presentes representantes do Governo do Alto Paraná, os Municípios de Ciudad del Este, Hernandarias, Presidente Franco, Minga Guazú e Santa Rita.

Esta quinta edição do Festival das Cataratas terá uma feira de dois mil metros quadrados, cerca de 150 estandes, e aproximadamente 300 expositores. Assim, o Festival apresentará opções de hotéis, atrações turísticas, instituições do trade turístico, companhias de seguros e aéreas, órgãos públicos e privados do Brasil, Paraguai, Argentina e demais países do Mercosul. Também serão realizados eventos paralelos como a Rodada de Negócios, o Fórum Internacional de Turismo e a V Mostra de Excelência em Serviço.

Como parte integrante da Feira, será realizado um encontro com a imprensa na quinta-feira, 17 de junho, às 15h, momento em que a representante do SENATUR, Liz Cramer apresentará os avanços dos projetos em execução na região e nos demais circuitos turísticos do Paraguai. Além disso, os empresários paraguaios apresentarão seus produtos e promoções especiais.

Fonte: Cannal Comunicação

  
  

Publicado por em