Setur divulga o Ceará na Alemanha

A Secretaria do Turismo do Estado do Ceará (Setur) participa da 43ª International Tourism Bourse – ITB, edição de 2009, uma das maiores feiras de turismo do mundo, em Berlim - Alemanha.

  
  

No evento, que acontece desde ontem (11), e prossegue até o próximo dia 15 de março, o Ceará mantém estande para informações e divulgação dos produtos turísticos cearenses.

Para a edição deste ano, são esperados mais de 10.000 expositores de 180 países. Nos cinco dias de feira, os organizadores esperam um público total de 180.000 visitantes, dos quais 110.000 profissionais. Os três primeiros dias o evento são destinados a operadores, agentes de turismo e imprensa. Nos dois últimos, a feira é aberta ao público.

A Setur participa do evento com o objetivo de consolidar parcerias que comercializam o destino Ceará no exterior, além de assegurar e garantir a presença do estado entre os itens de vendas dos operadores e agentes de viagem.

Em um módulo, como cooperado da Embratur, o destino Ceará está sendo apresentado por meio de brindes e folheteria sobre os pólos de Fortaleza, Jericoacoara, Canoa Quebrada e Cariri dando ênfase aos segmentos de sol e praia, gastronomia, cultura, esporte e aventura, turismo ecológico, negócios e eventos.

Fonte: Secretaria de Turismo do Ceará

  
  

Publicado por em