Setur divulga o Rio Grande do Sul no Festival de Turismo das Cataratas

A SETUR promoveu e divulgou seus destinos turísticos em seu estande localizado no evento, neste estande também houve a participação de cooperados da Região das Hortências

  
  
Estande da SETUR/RS no Festival das Cataratas

O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer esteve presente nos dias 17, 18 e 19 de junho no Festival de Turismo das Cataratas em Foz do Iguaçu no Estado do Paraná.

A SETUR promoveu e divulgou seus destinos turísticos em seu estande localizado no evento, neste estande também houve a participação de cooperados da Região das Hortências. Em outro estande foi apresentado o roteiro Iguassu Missiones. A coordenadora da Divisão de Promoções e Eventos da SETUR, Isabel de Souza representou a SETUR. “A importância deste evento está na divulgação e promoção do destino turístico do Rio Grande do Sul para o oeste do Paraná, norte da Argentina, grande parte do Paraguai, e principalmente agentes de viagens e imprensa especializada do Paraguai”, destacou a representante Isabel.

O Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu foi um evento aberto à comunidade de turismo, agentes de viagens, hoteleiros, guias, estudantes, pesquisadores, representantes governamentais e da iniciativa privada. O festival foi uma ferramenta de negócios, envolvendo toda a cadeia de serviços do setor turístico.

O Festival recebeu hoteleiros, atrativos turísticos, instituições do trade turístico, associações diversas, seguradoras, companhias aéreas, órgãos públicos e privados, profissionais de jornalismo - imprensa especializada, instituições de ensino incluindo acadêmicos dos cursos de: turismo, hotelaria, além da Argentina, Paraguai e outros países do Mercosul.

Fonte: Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul

  
  

Publicado por em