Setur divulga turismo de Minas na Colômbia

A Secretaria de Estado de Turismo participa de um módulo no estande da EMBRATUR na Vitrina Turística da Associação Colombiana de Agências de Viagens e Turismo (ANATO)

  
  

A Secretaria de Estado de Turismo, em parceria com o Sebrae, participa de um módulo no estande da EMBRATUR na Vitrina Turística da Associação Colombiana de Agências de Viagens e Turismo (ANATO), de 25 a 27 de fevereiro, em Bogotá, na Colômbia.

Voltado exclusivamente ao público profissional, o evento espera receber nove mil visitantes nos três dias de funcionamento, de acordo com a organização.

“Minas Gerais é um destino diferenciado no Brasil, com produtos complementares a diversos roteiros do país. A presença do Estado, pela primeira vez, neste evento amplia a visibilidade de Minas no cenário turístico da América do Sul”, explica a Superintendente de Fomento e Desenvolvimento Turístico da Secretaria de Estado de Turismo, Jussara Rocha.

Participam do evento agências de viagem, hotéis, companhias aéreas, operadores, órgãos oficiais de turismo nacionais e internacionais. O Araxá Convention & Visitors Bureau também participa da Vitrina Turística.

Ligação aérea

Minas Gerais possui ligação aérea com a Colômbia por meio das conexões da rota BH – Panamá, implantada em agosto de 2008, pela Copa Airlines, por meio do programa Decola Minas. Somente em 2008, devido aos novos vôos ligando Minas a importantes centros emissores, 88 mil passageiros internacionais desembarcaram no Aeroporto Tancredo Neves.

Fonte: Secretaria de Turismo do Estado de Minas Gerais

  
  

Publicado por em