Setur faz promoção turística do Ceará nos Estados Unidos

O evento, promovido pela Embratur, acontece de 12 a 14 de maio, na Califórnia.

  
  

A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) participa, de 12 a 14 de maio, do Workshop Brazil Beyond Path. O evento, promovido pela Embratur, acontecerá nas cidades de Los Angeles e São Francisco, no estado da Califórnia (EUA). O Workshop será dirigido a operadores, agentes de viagens e jornalistas norte-americanos.

Os EUA são os maiores emissores de turistas do mundo. A participação da Setur no evento visa divulgar o destino Ceará no mercado norte-americano e promover o voo da Delta Airlines (maior companhia aérea daquele país), que liga Fortaleza a Atlanta (Geórgia) com quatro frequências semanais.

Durante o evento, serão realizadas rodadas de negócios para que representantes dos trades turísticos dos dois países possam comercializar seus produtos e divulgar os voos entre as principais cidades americanas e brasileiras.

O Workshop Brazil Beyond Path faz parte da estratégia de promoção do Brasil nos Estados Unidos e tem como objetivo ampliar o número de operadores norte-americanos que comercializam os produtos turísticos do Brasil.

Com a participação no evento, a Setur busca estimular o interesse dos compradores americanos para incluir o Ceará entre os seus produtos de venda. Garantindo, assim, a fixação da imagem institucional do Ceará no mercado norte-americano.

Na ocasião, será entregue aos profissionais do turismo brindes e material promocional do Ceará com informações atualizadas sobre os produtos, destinos e equipamentos turísticos do Estado.

Fonte: Secretaria de Turismo do Ceará

  
  

Publicado por em