Setur/MG participa do MUNDO VIP ROAD SHOW, em Portugal

O evento proporcionará a exposição dos produtos turísticos e demais potencialidades de Minas para um número expressivo de agentes de viagens e imprensa especializada que participará da feira.

  
  

A Secretaria de Estado de turismo de Minas Gerais apresenta, a partir de hoje (27), seus produtos turísticos no Mundo VIP Road Show, que será realizado nas cidades do Porto, Coimbra, Lisboa e Funchal, todas em Portugal, até 30 de abril. O evento proporcionará a exposição dos produtos turísticos e demais potencialidades de Minas para um número expressivo de agentes de viagens e imprensa especializada que participará da feira.

Para o diretor de Eventos Especiais da Secretaria de Estado de Turismo, Daniel Marques, o Mundo VIP Road Show será mais uma oportunidade de estreitar a relação com os profissionais do setor, além de fomentar negócios entre os operadores e agentes de viagens da região que têm grande importância para o Estado. “Minas é um destino complementar a diversos roteiros brasileiros, o que possibilita a criação de produtos turísticos integrados tanto para o mercado doméstico quanto para o visitante internacional. Temos que fortalecer o fluxo desses turistas para Minas Gerais, já que temos voos diretos entre as cidades de BH-Lisboa, partindo do Aeroporto Internacional Tancredo Neves”, explica Daniel Marques, que participa do evento.

Evento

O sucesso do evento Mundo Vip Roadshow tem como tema “A evolução do turismo desde os anos 80 até 2009”. O objetivo é demonstrar a evolução do mercado e dos destinos desde os anos 80 até aos dias de hoje. Este ano, o evento promete ser o maior roadshow de todas as edições, entre agentes de viagens, operadores e parceiros comerciais, uma vez que estarão presentes, ao longo dos dias, aproximadamente 60 parceiros comerciais do Mundo Vip, entre hoteleiros, companhias de aviação e representações institucionais.

O evento será realizado em quatro cidades portuguesas: hoje (27), na cidade do Porto; 28 em Coimbra; dia 29, na capital Lisboa e no dia 30, a feira se encerra na cidade de Funchal. O Mundo Vip Road Show é voltado para agentes de viagens e imprensa especializada. São esperadas 800 pessoas durante os 04 dias de evento. As empresas e entidades públicas, que participam, têm a oportunidade de apresentar os seus produtos aos profissionais do trade turístico português e dos principais mercados mundiais.

Fonte: Secretaria de Turismo de Minas Gerais

  
  

Publicado por em