Setur/MG participa do Salão Paranaense de Turismo

No estande da Setur, o visitante poderá degustar pratos típicos da culinária do Estado, como o pão de queijo e o doce de leite na palha.

  
  

Nos dias 08 e 09 de maio, a Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais apresenta a diversidade dos produtos turísticos do Estado no 15º Salão Paranaense de Turismo – ABAV/PR, na Estação Embratel Convention Center, em Curitiba. Os agentes e operadores de turismo de todo país terão oportunidade de conhecer as opções de turismo histórico, cultural, religioso, de aventura, rural, negócios e bem-estar, entre outros. No estande da Setur, o visitante poderá degustar pratos típicos da culinária do Estado, como o pão de queijo e o doce de leite na palha.

Para a secretária de Estado de Turismo de Minas Gerais, Érica Drumond, a participação do Estado no evento representa uma oportunidade para promover os destinos turísticos aos agentes de viagem do Paraná, além de operadores de turismo nacional e internacional. “Vamos apresentar nossos atrativos para que os profissionais de turismo possam oferecer ao público geral uma Minas Gerais completa, repleta de encantos naturais, com uma história peculiar e encantadora”, explica.

O evento

O 15º Salão Paranaense de Turismo contará com a presença de grandes operadoras, agências de viagens, redes hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de veículos, companhias de cruzeiros marítimos, como também profissionais do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e países vizinhos como Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.

A programação do evento é composta de palestras com temas voltados para o desenvolvimento da atividade turística; além de feiras de negócios e mini-cursos. A solenidade de abertura acontece no dia 07 de maio, às 20h.

Fonte: Secretaria de Turismo de Minas Gerais

  
  

Publicado por em