Ski Mountain Park leva a emoção do esqui na neve à 14ª Adventure Sports Fair

O prazer de descer numa pista de esqui está à disposição dos visitantes da maior feira de esportes de aventura da América do Sul

  
  
Mount Snow

O Ski Mountain Park, maior parque de montanha do Brasil e o único com pista artificial de esqui da América do Sul, irá brindar os visitantes da Adventure Sports Fair com uma emoção pouco comum: o prazer de descer uma pista coberta de neve. Com 100 m2, a rampa em estrutura metálica será revestida com 5 cm de altura de neve artificial (um polímero processado com tecnologia japonesa) que dá a mesma sensação de frio e textura da neve natural. Nela, visitantes de qualquer idade poderão praticar o buttboard (sentado na prancha) ou snowboard (para os mais experientes). Para garantir a segurança, seis monitores do Ski Mountain Park se revezarão durante o horário da feira. O acesso a pista será feito pelo piso 2, que ligará ao piso 1, e a descida é gratuita: a pessoa poderá participar quantas vezes quiser, desde que entre novamente na fila.

Em São Roque, a aventura continua

Além da prática de esqui e do snowboard, o Ski Mountain Park, localizado em São Roque (60 km da Capital) oferece a oportunidade de experimentar outras atividades de aventura, como arvorismo, escalada, tirolesa e atrações de ecoturismo, como mountain-bike, passeio a cavalo e trilha, entre outras. Em um cenário paradisíaco, a 1.200 metros de altura, o parque conta com toda a infraestrutura necessária para atender a família, incluindo o Ski Grill (churrascaria rodízio), Parrilla de la Montaña (cortes argentinos típicos), lanchonete, cafeteria, doceria, play-ground, fraldário, berçário e pronto atendimento.

Serviço – Adventure Sports Fair:

Local: Bienal do Ibirapuera

Data: 18 a 21 de abril

Horário: quarta à sexta, das 14h às 22h. Sábado, das 10h às 22h

Ingresso: R$ 17,00

www.adventurefair.com.br

Ski Mountain Park:

Estrada da Serrinha, s/nº - Bairro Cambará – São Roque (SP)

Informações: Tel (0 xx 11) 4712.3299

www.skipark.com.br

Fonte: Carina Viana

  
  

Publicado por em