Soul Beach Music Festival anuncia line up de sucesso

O festival terá também shows de comédia e fabulosas festas nas praias comandadas por renomados DJs

  
  
Eleito o quarto melhor festival caribenho pelos leitores da USA Today e o melhor festival de verão do Caribe pela revista Jetsetter, o evento recebe anualmente visitantes de todo o mundo / Divulgação

De 25 a 30 de maio, Aruba será palco de uma das maiores festas de música soul e R&B, o Soul Beach Music Festival. Em sua 16a edição, o evento contará com artistas ilustres e premiados pelo Grammy Awards, como The Isley Brothers, Miguel, Jazmine Sullivan e Fantasia.

O festival terá também shows de comédia e fabulosas festas nas praias comandadas por renomados DJs e baladas, nas quais os participantes poderão dançar e se divertir a noite toda. Eleito o quarto melhor festival caribenho pelos leitores da USA Today e o melhor festival de verão do Caribe pela revista Jetsetter, o evento recebe anualmente visitantes de todo o mundo.

“Este ano vamos receber artistas de diferentes gêneros do estilo, que abrangem grandes vozes da indústria da música”, explica Mark Adkins, produtor executivo do Soul Beach Festival Produções.

No dia 28 de maio, o grupo The Isley Brothers vai animar o público com seu repertório atemporal. Vencedores de inúmeros prêmios de música, eles se mantêm como o único grupo do gênero a lançar discos de sucessos em cinco décadas diferentes.

No mesmo dia, a cantora Fantasia irá apresentar diversos singles, incluindo a música premiada com um Grammy, Bittersweet, do álbum Back to Me. Seu último single No Time for It foi lançado em janeiro e já alcança ótimas posições no ranking da Billboard.

Já no dia 29, o jovem talentoso Miguel traz os sucessos do seu terceiro disco, Wildheart, que entrou diretamente para o segundo lugar entre os 200 melhores álbuns no ranking da Billboard.

Aclamado pelos críticos, o show promete emocionar o Soul Beach Harbor Arena, espaço onde serão realizadas as apresentações. Ainda neste dia, Jazmine Sullivan traz sucessos como Need U Bad, produzido por Missy Elliot e Bust Your Windows, quarto lugar no ranking de R&B/Hip Hop da Bilboard. A cantora foi indicada para duas categorias no Grammy 2016.

“É uma honra receber artistas tão talentosos em nossa Ilha Feliz”, afirma Otmar Oduber, ministro do Turismo, Setor Primário e Cultura. “Os visitantes não só têm a oportunidade de apreciar ícones da música soul mundial, mas também contemplar as belezas de Aruba durante a estadia”, continua.

“Esta é uma das celebrações mais populares de Aruba. Os viajantes encontrarão na ilha paisagens paradisíacas, enquanto desfrutam de muita diversão e entretenimento”, diz Ronella Tjin Asjoe-Croes, CEO da ATA (Autoridade de Turismo de Aruba).

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Natasha Sá Osório

  
  

Publicado por em