Summit 2009 reúne setor de ecoturismo

A organização do Abeta Summit 2009 confirma a presença de mais de 250 representantes do Brasil e do mundo do segmento de ecoturismo e turismo de aventura

  
  

A organização do Abeta Summit 2009 (o Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura), que acontece paralelamente à Adventure Fair, confirma a inscrição de mais de 250 representantes de operadores nacionais e internacionais, receptivos locais, agentes de viagens, consultores em ecoturismo e turismo de aventura, órgãos públicos, entidades do terceiro setor, dentre outros.

Pelo sexto ano, a Abeta organiza um evento para o trade deste segmento. Em 2009, o encontro vai seguir o mesmo formato da edição do ano passado, quando sediou o ATWS South America, principal reunião internacional do setor: a intenção é gerar relacionamento, conhecimento e negócios.

Além de representantes de quase todas as regiões ecoturísticas do Brasil, participarão do Summit 2009 profissionais de outros países, como Alemanha, França, Rússia, Holanda, Reino Unido, Canadá e mais.

Fonte: Adventure Sports Fair

  
  

Publicado por em