Tradições e clássicos natalinos brilham na temporada de fim de ano do Busch Gardens

A chegada de 2012 será marcada pela eletrizante contagem regressiva, que acontecerá em coro em todo o Busch Gardens.

  
  

O Busch Gardens Tampa Bay celebra o espírito natalino com o retorno de diversos clássicos e prepara a contagem regressiva para o ano novo com um espetáculo especial de fogos de artifício.

Durante a programação de fim de ano, que já começou e segue até 1º de janeiro, um vento frio soprará no Busch Gardens com a apresentação do Christmas on Ice, um show de patinação no gelo que homenageia as maravilhas do inverno.

Para os visitantes que gostam desse estilo de entretenimento, haverá muito mais em 2012, quando o parque incluirá na sua programação fixa de shows o Iceploration, espetáculo no gelo que será exibido diariamente no teatro Moroccan Palace. A estreia está prevista para 2 de fevereiro de 2012.

Complementando a agenda das comemorações de Natal, o Marrakesh Theater recebe as belezas do Christmas from the Heart, apresentando músicas gospel e canções espirituais interpretadas por um coral ao vivo.

No restaurante Desert Grill, a atração é o Christmas Celebration, espetáculo musical com apresentação de sapateado de soldadinhos de brinquedo.

Em 3 e 10 de dezembro, o papai noel e seus queridos elfos esperarão a todos os visitantes para um café da manhã especial no Desert Grill das 8h30 às 10h30. Será uma boa oportunidade para tirar fotos inesquecíveis com o bom velhinho e seus ajudantes, além de assistir na sequência o Christmas Celebration.

O restante do parque foi transformado em um paraíso festivo, com corais do Men of Note cantando ao vivo em capelas espalhadas pelo Busch Gardens, lindas flores natalinas, iluminação especial e músicas clássicas.

A chegada de 2012 será marcada pela eletrizante contagem regressiva, que acontecerá em coro em todo o Busch Gardens. Antes da meia noite, a banda None Other garante o entretenimento com música pop no Gwazi Park. À meia-noite, fogos de artifício coloridos cobrirão o céu marcando a celebração do ano novo.

SeaWorld Parks & Entertainment

O SeaWorld Parks & Entertainment busca por meio do entretenimento promover a celebração, o contato e o cuidado com a natureza e o mundo animal. A companhia é proprietária e administradora de 10 parques nos Estados Unidos, além de possuir a recém-criada divisão SeaWorld Pictures.

Os parques recebem em média 23 milhões de visitantes por ano e promovem experiências inesquecíveis por meio de encontros com animais, espetáculos e atrações de altíssima qualidade. São três unidades do SeaWorld (Orlando – Flórida, San Diego – Califórnia, e San Antonio – Texas) e dois parques Busch Gardens, sendo um em Tampa – Flórida, e outro em Williamsburg – Virginia.

Além dos parques Discovery Cove e Aquatica, em Orlando – Flórida, e do Sesame Place, próximo à Filadélfia – Pensilvânia, e os parques aquáticos Adventure Island, em Tampa – Flórida, e Water Country USA, em Williamsburg – Virgínia.

Líder mundial em tratamento de animais e conservação ambiental, o SeaWorld Parks & Entertainment já cuidou e reabilitou mais de 60 mil animais incluindo 200 espécies ameaçadas de extinção. Esse comprometimento se estende por todo o mundo: - a companhia já contribuiu com US$ 50 milhões em apoio a projetos de conservação, resgate e proteção ambiental. O grupo também mantém uma das mais respeitadas equipes de resgate e reabilitação.

O SeaWorld já resgatou em quatro décadas cerca de 20 mil animais órfãos, feridos e doentes. O SeaWorld Parks & Entertainment emprega mais de 20 mil pessoas em todo o país e é parte do portfólio do The Blackstone Group.

Visite: www.revistaecotour.com.br
Fonte: Marjori Schroeder

  
  

Publicado por em