Turismo brasileiro mais próximo da Alemanha

Air Berlin, a sexta maior companhia européia, com operações concentradas na Europa, tenta ampliar os negócios em novos mercados e escolheu o Brasil para iniciar vôos para América do Sul

  
  

O ministro Pedro Novais chega ao Brasil nesta sexta-feira, trazendo muitas novidades da ITB-Berlim, maior feira de turismo do mundo. Em sua primeira viagem ao exterior, Novais reuniu-se com investidores, representantes de grupos hoteleiros e altos executivos das maiores operadoras de turismo do mundo. Além de receber bons acenos da Lufthansa, que volta a operar o voo entre Frankfurt e Rio de Janeiro, dia 31 de Outubro, ele também recebeu boas notícias da Air Berlim, a segunda maior empresa aérea da Alemanha, que inicia uma aproximação com o país.

Air Berlin, a sexta maior companhia européia, com operações concentradas na Europa, tenta ampliar os negócios em novos mercados e escolheu o Brasil para iniciar vôos para América do Sul. A concorrente, Lufthansa, tem sete freqüências por semana na Rota Frankfurt-São Paulo e outras cinco entre Munich-São Paulo. A TAM tem sete vôos Frankfurt-São Paulo, cinco Frankfurt-Rio de Janeiro e outras cinco na rota Munich-São Paulo.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em