Turismo divulga Balneário Camboriú no Paraná e em São Paulo

A Secretaria de Turismo e Comércio de Balneário Camboriú confirmou presença em dois eventos de projeção nacional e internacional para divulgar o potencial turístico do município. A primeira promo&cce

  
  

A Secretaria de Turismo e Comércio de Balneário Camboriú confirmou presença em dois eventos de projeção nacional e internacional para divulgar o potencial turístico do município. A primeira promoção do mês com a participação da secretaria será o 13º Salão Profissional de Turismo (Abav-PR), que será realizado entre os dias 13 e 14.

A outra promoção que terá a presença da secretaria é a 29ª edição da Feira de Turismo das Agencias de Viagens Independentes do Interior de São Paulo (Aviestur), em Águas de Lindóia (SP), nos dias 20 e 21 de abril.

O 13º Salão Profissional do Turismo terá a presença de profissionais do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, e de países vizinhos, como Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile estarão em Curitiba.

Este ano, os organizadores estão promovendo caravanas destas regiões, o que garantirá a qualidade do público participante.Além da feira de turismo, serão realizados eventos paralelos, palestras e mini-cursos.

Reconhecido como um dos principais eventos do setor, o Salão proporciona excelentes negócios e contatos com o mercado. Seu crescimento e qualidade têm garantido a participação de grandes operadoras, agências de viagens, redes hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de veículos, destinos turísticos, companhias de cruzeiros marítimos e prestadoras de serviços para as agências de viagens.

Aviestur:

A Aviestur é um espaço é um espaço para fechamento de negócios, lançamento de produtos e serviços para a próxima temporada. E é isso que o torna tão valorizado pelos fornecedores. De acordo com João Carlos Rebello da Cunha, secretário de Turismo e Comércio e Turismo em exercício, o objetivo da secretaria é divulgar Balneário Camboriú nos grandes centros emissores de turistas do país.

O secretário explica que o município tem muito interesse em conquistar este turistas, tendo em vista a proximidade com Balneário Camboriú. O município estará presente nos dois eventos com estande próprio. Nele, o visitante terá informações completas sobre o destino turístico Balneário Camboriú.

Fonte: AssCom Balneário de Camboriú

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

Balneário Camboriú

  
  

Publicado por em