Turismo do RN é tema de seminário na Fiesp

Entre 10 e 12 de setembro, será realizado na sede da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) o seminário "Rio Grande do Norte, um grande negócio”, promovido pelo governo do Estado

  
  

Entre 10 e 12 de setembro, será realizado na sede da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) o seminário "Rio Grande do Norte, um grande negócio”, promovido pelo governo do Estado do Rio Grande do Norte.

O turismo, uma das principais economias do Estado terá seu destaque no evento. A Secretaria de Turismo estará promovendo um workshop e palestra técnica a ser apresentada pelo secretário de Turismo, Fernando Fernandes, na quarta-feira, dia 12, às 18h30.

Foram convidados agentes de viagens das operadoras PNX, CVC, Visual e Tam Viagens. Ao todo, deverão participar 180 agentes, ressaltou Fernando Fernandes, lembrando da importância do turismo e do evento para captação de novos negócios.

O seminário tem como foco a captação de investimentos/ investidores e compradores com vistas ao desenvolvimento e ampliação de novos negócios, nas áreas abaixo, através de rodadas e encontros de negócios: - Energia – petróleo, gás, bio-energia e eólica; Infra-estrutura; Aqüicultura – camarão e pescados de águas profundas; Setor mineral; agronegócios – fruticultura tropical,Turismo e hospitalidade, artesanato.

Participam do evento pela Setur o subsecretário de turismo Armando José e a
coordenadora de planejamento Carmem Vera Araújo Lucena.

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES EM SÃO PAULO

10 de setembro
18h - Palestra da governadora Wilma de Faria – Potencialidades do RN na reunião de diretoria da Fiesp
19h - Abertura - Mostra de potencialidades Econômicas do RN

11 de setembro
9h às 18h – Mostra das potencialidades Econômicas do RN
9h às 18h – Encontros e rodadas de negócios

12 de setembro
9h às 18h – Mostra das potencialidades Econômicas do RN
9h às 18h – Encontros e rodadas de negócios
18h30 às 19h30 – Seminário Produto turístico RN
20h - Coquetel de encerramento no Espaço Fiesp

Fonte: Jornal de Turismo

  
  

Publicado por em