Turismo e sustentabilidade são discutidos em Porto de Galinhas

Evento busca o desenvolvimento das micro e pequenas empresas do Litoral Sul. Porto de Galinhas sedia esta semana uma grande discussão empresarial sobre Turismo e sustentabilidade. O Café Empreendedor acontece no dia 25 de julho, às

  
  

Evento busca o desenvolvimento das micro e pequenas empresas do Litoral Sul.

Porto de Galinhas sedia esta semana uma grande discussão empresarial sobre Turismo e sustentabilidade. O Café Empreendedor acontece no dia 25 de julho, às 8 horas, com a presença do superintendente do Sebrae em Pernambuco, Murilo Guerra, do coordenador da unidade de negócios de Ipojuca, Gustavo Aguiar, e da equipe da Secretaria de Turismo de Ipojuca.

O evento é uma promoção pelo Sebrae Pernambuco com o apoio da Prefeitura de Ipojuca e da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas. São esperadas 60 pessoas entre formadores de opinião, empresários de turismo e jornalistas. Para discutir o tema, foram convidados o coordenador estadual do Projeto de Turismo do Sebrae Bahia, Richard Alves e a proprietária do Hotel Estalagem de Porto Seguro, Renata Tardin, que abordará a experiência da regionalização do turismo.

O principal objetivo do Café Empreendedor é promover a formação de novas parcerias, troca de experiências entre instituições públicas e privadas. Com isso, a expectativa é de gerar uma discussão favorável ao desenvolvimento das micro e pequenas empresas da região.

Fonte: Portal Fator Brasil

  
  

Publicado por em