Ultragaz apresenta sistema a granel de abastecimento ininterrupto para setores de hotelaria e gastronomia

Na Equipotel 2010, a empresa destaca o Ultrasystem, ferramenta versátil que garante economia, segurança e agilidade no suprimento energético

  
  

Para atender estabelecimentos que dependem de um abastecimento energético de qualidade e em grande quantidade, a Ultragaz desenvolveu o Ultrasystem – ferramenta que fornece Gás Liquefeito de Petróleo com agilidade, segurança e economia.

O sistema dispensa a utilização de botijões e pode ser aplicado às mais diversas atividades: aquecimento de água, climatização de ambientes e preparo de alimentos, por exemplo, o que o torna uma ótima opção para estabelecimentos do setores hoteleiro e gastronômico.

Assim sendo, a empresa destacará a novidade em sua participação na Equipotel 2010 (13 a 16 de setembro no Anhembi). O abastecimento a granel oferece um fornecimento ininterrupto de energia limpa, com a vantagem de não sofrer alteração na pressão nos períodos em que o consumo é mais elevado – o que minimiza riscos de acidentes tanto para o local quanto para os clientes e profissionais.
Além disso, o Ultrasystem é isento de taxas ou delimitações de consumo mínimo, o que o adéqua às necessidades do cliente.

Para outras informações sobre a Ultragaz e o Ultrasystem: www.ultragaz.com.br

Sobre a Equipotel 2010

A Equipotel 2010 é a maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo. São esperados aproximadamente 50 mil visitantes para os quatro dias do evento, que acontece de 13 a 16 de setembro e ocupará 55 mil/m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Os presentes poderão, além de conferir as novidades dos expositores, participar de cinco atrações simultâneas: 4º Equip Food&Drinks e sua Arena Gastronômica, 19º Equip Design, 5º Equip Spa&Wellness e o 5º Equip Conference.

Fonte: Equipotel

  
  

Publicado por em