Um dedo de prosa sobre turismo e gols

Núcleo de Conhecimento terá Papo Aberto sobre Copa e Futebol, com participação de comentaristas esportivos e com o maior artilheiro do Santos, depois de Pelé

  
  

Aos 75 anos, José Macia tem muita história pra contar. Conhecido como o Canhão da Vila, o ex-jogador de futebol marcou 405 gols em 750 jogos e se tornou o maior artilheiro da história do Santos FC, depois de Pelé. Foi bicampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1958 e 1962. Como técnico, ganhou notoriedade ao ser campeão Paulista e da Série B.

Pepe é um dos convidados para participar do Núcleo de Conhecimento, no 5º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil. O salão acontece entre 26 e 30 de maio, no Anhembi, em São Paulo.

Ao lado dos jornalistas e comentaristas esportivos Milly Lacombe, Vagner Vilaron e Mauro César Pereira, Pepe irá participar do Papo Aberto sobre Copa e Futebol no dia 26, a partir das 19h30. Os interessados em participar devem fazer a pré-inscrição no site: www.salao.turismo.gov.br/salao/nucleo_conhecimento/principal

As inscrições são gratuitas. Aqueles que fizerem antecipadamente pelo site terão fila exclusiva de acesso aos auditórios. No entanto, as vagas não estão garantidas, pois a entrada será feita por ordem de chegada dos participantes.

Conheça o perfil dos participantes:

MILLY LACOMBE

Jornalista, escritora e comentarista esportiva. Milly Lacombe foi diretora de redação da revista TPM, da qual hoje é colunista. Milly adora futebol, trabalhou no Sport TV e na Rede Record como comentarista da Champions League da UEFA e da Eurocopa 2008.

WAGNER VILARON

Wagner Vilaron é comentarista dos canais Sportv e PFC, além de repórter e colunista do jornal O Estado de S.Paulo. Antes, passou pelos jornais Lance! e Diário de São Paulo, onde também atuou como repórter e colunista.

MAURO CEZAR PEREIRA

Mauro Cezar Pereira é jornalista desde 1983, passou pelas rádios Tupi, Sistema Globo e Manchete; e pelos jornais, O Globo, O Dia, JB, Placar, Jornal dos Sports e Valor Econômico, entre outras publicações. Lecionou em faculdades de jornalismo e hoje atua como comentarista dos canais ESPN, e da Rádio Eldorado/ESPN.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em