Vem aí a Peru Week 2016

Além de viagens, 35 restaurantes especializados em gastronomia peruana oferecerão menus a preços especiais Brasil afora.

  
  

O turismo e a gastronomia do Peru, que a cada dia conquistam mais visitantes e comensais apaixonados, estarão em voga em todo o Brasil entre os dias 27 de outubro e 10 de novembro.

Vem aí a Peru Week 2016, principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru no Brasil, que esse ano chega à sua quarta edição, com mais empresas participantes (mais de 100), entre operadoras de turismo, companhias aéreas e restaurantes especializados em gastronomia peruana.

Promovida pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e o Escritório Comercial do Peru no Brasil, a Peru Week 2016 chegará a mais cidades brasileiras, abrangendo mais regiões e Estados do país.

A Peru Week se tornou uma ótima oportunidade para organizar a viagem ideal ao Peru / Divulgação

Durante 15 dias, 68 empresas de turismo venderão pacotes e passagens aéreas com valores promocionais para o Peru. Além de viagens, 33 restaurantes especializados em gastronomia peruana servirão cardápios a preços especiais Brasil afora.

Aumento de 28% no número de operadoras e incremento de 46% na participação de restaurantes peruanos, com relação ao ano passado, são resultados do sucesso da campanha, que já está consolidada no calendário das cidades participantes.

Com a chegada do fim do ano, é época de planejar as próximas férias. A Peru Week se tornou uma ótima oportunidade para organizar a viagem ideal ao Peru, pois oferece centenas de opções interessantes de pacotes turísticos e passagens aéreas a preços mais convidativos.

Além de visitar o país, quem aproveitar a Peru Week poderá saborear os melhores sabores da culinária peruana nas dezenas de restaurantes peruanos participantes.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Sara Correia

  
  

Publicado por em