Viaja Piauí é modelo para outros estados

O Programa Viaja Piauí, lançado no ano passado vem obtendo êxito e será modelo para outros Estados.

  
  

O Programa Viaja Piauí, lançado no ano passado vem obtendo êxito e será modelo para outros Estados. No próximo dia 5, o diretor financeiro da Secretaria de Turismo, Marcelo Correia estará em Palmas, a convite do secretário de Turismo do Tocantins para apresentar o caso de sucesso do Piauí, através do Programa Viaja Piauí.

O Programa que é uma parceria da ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagem) com a Secretaria Estadual de Turismo e incentiva os funcionários públicos a fazerem o turismo interno no Piauí e assim atrair mais turistas para conhecer as belezas do Estado.

Segundo o diretor da Setur, o convite para apresentar o Viaja Piauí é engrandecedor, por que prova que a iniciativa vem dando certo e torna o Piauí vitrine para os outros Estados, além de ser uma boa ocasião para divulgar nossas belezas e chamá-los para verem de perto.

“Nós faremos essa demonstração em Palmas, agora em março, e em abril, já fomos convidados para mostrar o caso de sucesso do Viaja Piauí em Porto Velho, Rodônia” declara o diretor.
O Viaja Piauí é voltado para os servidores públicos com facilidade de crédito, através do Banco do Brasil, com valores bastante acessíveis, onde os funcionários podem ter seu momento de lazer sendo turista, enquanto os municípios envolvidos terão suas economias movimentada, como incremento em suas receitas através do ISS, trazendo benefícios a todos.

Fonte: Secretaria de Turismo do Estado do Piauí

  
  

Publicado por em